quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Marcelo Barbosa em busca da centésima Camiseta do G. E. Brasil

Camisa Kila

Enviado: Ter Fev 14, 2012 8:07 am 


De: Marcelo Barboza
Para: Xavante Munhoso
 
Buenas Munhoso!

 Vi a foto do varal com camisas do GEB que tu postou no FX e ali tem uma preta da Kila que eu não tenho. Se um dia, por acaso, quiseres trocar ela por uma mais atual, estou  as ordens (como dizem as tiazinhas das lojas em Pelotas). Eu sei que tens grande apego as tuas coisas do Brasil e por isso sei que dificilmente te livrarás dessa camisa heehehhehe.
Abração![/quote]

Salve Marcelo!
Realmente, curto tudo o que tenho do nosso Xavante. Para mim é como a própria pele e saio pela tangente quando alguém tenta negociar minhas relíquias.
Mas tu está em vantagem tche. Graças ao http://www.colecionadorxavante.com/ te admiro muito antes de te conhecer e torço para que consigas chegar às 100 camisetas do nosso Rubro Negro.
A Kila que tenho é uma número sete. Já a ganhei usada e possivelmente o grande Cláudio Milar a tenha vestido em sua grandiosa jornada no G. E. Brasil. Talvez eu esteja viajando mas sempre que visto esta pretinha, visto-a em homenagem ao nosso eterno ídolo.
É véio, acho que estou maluco, mas como não tenho nenhuma camiseta de mangas compridas vou topar uma troca. Tem que ser G e se for de número três, melhor ainda. Se eu souber que o Silva a usou vou largar foguetes; mas, se me conseguires uma que tenha sido usada pelo Joceli - o Pão de Milho - aí pago uma rodada de cerveja acompanhada com um tira-gosto. Claro, sendo camisa do Silva ou do Joceli, não precisa ser de mangas compridas. Hoje o Joceli faz parte da "Onda Xavante" e acredito que não terás dificuldades em contactar com ele.
Esta mensagem tem validade por tempo determinado e te dou quinze (15) dias para resolver esta parada. Findo este prazo, ficará o dito pelo não dito.
Corre!


Um abraço tche.

Xavante Munhoso
xavantche@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário