domingo, 17 de julho de 2011

ADESÃO PELA INTERNET

Xavante Munhoso na área... Gol do Brasil!
10.000 Sócios, eu acredito e é por isto que luto. Vejam o que pesquei em p://www.gebrasil.com.br/noticias/noticias-detalhe.php?id=1028
Sócio de Coração
Leonardo Crizel
Qui 16.07.2011 - 20h34
Assessoria de Imprensa

Com débito em conta, já tem sócio até do Amapá

Torcedor Xavante radicado no norte do país aproveita nova modalidade de pagamento para resgatar o amor de infância pelo time da Baixada
A distância de 4.542 km entre o estádio Bento Freitas e o município de Santana, no Amapá, não foi suficiente para separar o torcedor Xavante Paulo Couto do clube pelo qual é apaixonado desde pequeno. O engenheiro, de 56 anos, que nasceu em Pelotas, e está no extremo norte do país desde 1982, aproveitou a nova facilidade do débito em conta para se tornar um Sócio do Coração, e resgatar o grande amor de infância que ele alimenta pelo rubro-negro.
- Minha relação com o Brasil foi muito intensa desde que me entendo por gente, visto que meu pai, Nadir Oliveira Couto, foi um torcedor fanático pelo Xavante e suas atitudes fizeram com que eu me tornasse um discípulo deste que é, sem dúvida alguma, o maior e melhor clube do interior do estado do Rio Grande do Sul – disse Paulo, que adora recordar os detalhes do tempo em que vivia frequentando a Baixada.
- Me lembro que quando eu tinha sete ou oito anos, nos domingos à tarde, meu pai e eu íamos bem cedo para o Bento Freitas. Não só para acompanhar o jogo do Xavante, mas também a preliminar, onde normalmente o juvenil do Brasil jogava. Depois disso fui crescendo, e o amor incondicional pelo Xavante também. Hoje, olho para trás e me dá uma saudade imensa deste tempo que passou. A lembrança do Bento Freitas lotado, e eu vendo o rubro-negro jogar é uma das maiores que tenho em meu coração - contou.

ADESÃO PELA INTERNET

Além de utilizar o recente sistema de débito em conta do clube rubro-negro (que no momento abrange apenas Banrisul, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), o torcedor, e agora Sócio de Coração, Paulo Couto também aproveitou para fazer a adesão pela internet.
Ainda não existe um sistema online e automático para o ingresso de novos associados. No entanto, é possível se associar por e-mail, baixando a ficha de cadastro para web e enviando ela já preenchida para sócios@gebrasil.com.br. A partir daí, basta esperar a confirmação do pagamento da primeira mensalidade, e o envio do cartão de acesso pelo correio.
Conheça todas as categorias disponíveis e torne-se também, onde quer que esteja, um SÓCIO DE CORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário