domingo, 27 de fevereiro de 2011

Joaquim Jose Xavier dos Santos - na Itália

Xavante Munhoso na área... Gol do Brasil!

Não pude ir ao jogo ontem Joaquim e isto faz com que eu entenda um pouco o sofrimento de quem está longe do pago. Tinha um casamento da filha de um amigo bem na hora do jogo... Aqui na nossa Princesa do Sul são 18h50 da tarde deste domingo lindo e ainda dói meu coração por não ter ido ao jogo. Na verdade não consigo conversar com meus próprios familiares e amigos sobre isto, a voz embarga, os olhos enchem de lágrimas e coração dispara. Ninguém me entende mas não ligo para isto, o importante foi a vitória do nosso Xavante querido. Escutando a Rádio Universidade ouvi o jogador Carlos Alberto numa frase curta e sagrada dizer o seguinte sobre o gol da vitória: "Nós fomos escolhidos pra isso. Graças a Deus!" Acho que, além dele referir-se a si e aos atletas em campo, falou para mim, para ti e toda a Nação Xavante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário