quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Ricardinho chutou o pau da barraca

Finalmente a voz de Deus, ops!, do Povo Xavante foi ouvida e numa tacada certeira Ricardo Fonseca reduziu o preço dos ingressos. Dos polpudos sessenta reais para déis pilas é de embasbacar o mais persistente corneteiro.

O choro é livre e deu resultado. Agora quero ver o pessoal do “Ingresso Compartilhado Xavante” reclamar.

Sabemos que alguns Sócios insistem em querer levar vantagem e por isto cobram quando uma ação vem em benefício daqueles que não aderiram ao Quadro Social. Para uns (poucos, muito poucos mesmos) baixar o preço do ingresso a este patamar seria motivo para berrar sem dó nem piedade.

Mas aí é que tá! Ricardinho fez uma jogada de mestre e para as três próximas partidas (Paraná, ABC e Criciúma) todo Sócio, ao fazer o check-in, ganhará de brinde um ingresso para levar ao jogo quem ele bem quiser.

Está bom ou quer mais? É, tem mais sim. Aqueles que já pagaram o mês de novembro, além do ingresso à tira-colo, terão direito ao check-in grátis.

Mas por que tudo isto? Simples, é o sprint final. A hora da “onça beber água” chegou e não dá para deixar passar. Chega de brigas, de lamúrias porque o que a Torcida queria o Presidente concedeu.

Eu, que há muito me enfileirei nas súplicas por preços mais acessíveis agradeço de público esta decisão e conclamo a Nação Xavante para literalmente invadir a Baixada e empurrar nosso Time às vitórias que confirmarão o G. E. Brasil na Série B do Campeonato Brasileiro de dois mil e dezoito.

Aproveito para deixar um alerta àqueles que ficam bebericando e churrasqueando na Princesa Isabel até o juiz apitar o início do jogo. Se bobearem, não entrarão no Estádio porque a lotação destes três jogos é obrigação.

Então tá. Simbora fazer check-in ou comprar ingressos a R$ 10,00 (isto mesmo, dez reais) para garantir presença no Estádio mais humano do mundo. Vai ser Casa cheia de verdade e eu não quero ficar fora desta festa de jeito nenhum. Por isso mesmo já paguei o mês de novembro e você? Está esperando o quê?













Nenhum comentário:

Postar um comentário