A “Errada” vem com um
ótimo cartão de visita, visto que é fornecedora exclusiva da seleção da
Islândia – país nórdico insular europeu com uma população de quase 320 mil
habitantes e área com cerca de 103 mil Km2. Para mensurar melhor a importância
da Islândia na fatia global de consumo de camisetas de futebol tomemos por base
a cidade de Pelotas situada praticamente no extremo sul do BRASIL que tem uma
população superior a 323 mil habitantes folgadamente espalhados por uma área de
1.921,80 Km2.
A nova camisa
áureo-cerúlea orgulhosamente ostentará “três estrelas” (?!?!?!) representativas
da Tríplice Coroa mas deixará passar batido a pífia campanha no Gauchão 2014.
Um detalhe importante salta aos olhos: “...A direção áureo-cerúlea está negociando há muitos meses na
busca de suprir algumas necessidades importantes que não estavam sendo
realizadas...”. Este detalhe surpreende visto que, até então, nada mais nada
menos do que a afamada marca Adidas era a fornecedora de material
esportivo para o lobão. Há quem diga que a empresa alemã foi incapaz de atender
tamanha demanda e necessidades especiais do time da avenida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário