Primeiro foi a troca da tela.
Depois, um forte apoio financeiro para ajudar na quitação das dívidas.
Em seguida a implantação da drenagem.
Qual o limite para a "Associação Cresce, Xavante!"?
Na palavra de um de seus integrantes "O Xavante será do tamanho que nós quisermos". Por isso os associados do Cresce, Xavante! não param e vivem em reuniões de planejamento e definições de ações. Ainda em 2010, organizaram um grandioso almoço comemorativo ao início dos festejos do Centenário do G. E. Brasil. Sucesso total e mais de mil pessoas responderam ao chamado numa festa memorável. 2011, 100 anos do G. E. Brasil e "a maior e a mais fiel" se reuniu para uma nova confraternização no CTG Cel. Thomaz Luiz Osório. Mais uma vez, lotação total. Venda de moletons, camisetas, adesivos e rifas são outros meios em busca de recursos com a finalidade de ajudar o Rubro Negro da Princesa do Sul.
E aí? O que mais? Será que chega?
Não! Claro que não. Esta gurizada é guapa e pensa grande. Muito grande. Vão fazer modificações no Estádio Bento Freitas. Algo inimaginável há algum tempo atrás. Não será um simples reparo. Tenho dito que não ficará pedra sobre pedra e surgirá uma nova arquibancada, zero quilômetro, moderna, com total aproveitamento do espaço físico. Na parte de baixo, lojas e bares que darão sustentação financeira ao G. E. Brasil; na parte de cima, a inigualável vibração da Torcida Xavante.
Como construir tamanho sonho?
Com dedicação, trabalho e a grande paixão que move todos os integrantes do Cresce, Xavante! afinal, esta é uma nova maneira de torcer. Para isto foram traçados três empreendimentos que os defino como os pilares de sustentação para o êxito das obras que se avisinham:
- O Livro Identidade Xavante - http://www.identidadexavante.com.br/ - lançado com estrondoso êxito em dezembro de 2011 é a primeira ação e o lucro de suas vendas está destinado às obras do Estádio.
- A Loja Tribo Xavante a partir de fevereiro passa a ser de responsabilidade do Cresce, Xavante! e também reverterá seus lucros para esta colossal empreitada. Com certeza, será o carro-chefe de arrecadação porque mais do que nunca os Rubro Negros de coração aumentarão suas coleções de camisetas numa demonstração de amor e união nesta hora tão importante.
- O Baile Vermelho e Preto, também organizado e executado pelo Cresce, Xavante!, carreará seu lucro para o Estádio. Na verdade, este será o pilar mais fácil de construir porque de festa a grande Nação Xavante entende afinal, são 100 anos de muito carnaval. Neste século, ganhamos 124 Bra-Péis, marcamos 500 gols neste consagrado clássico sendo um, inclusive, aos 18 segundos de jogo. Pura festa como aliás, é a marca do Torcedor Xavante.
Notícias
http://www.gebrasil.com.br/noticias/noticias-detalhe.php?id=1283
Cresce, Xavante!
Leonardo Crizel
Qua 18.01.2012 - 15h11
Assessoria de Imprensa
Vem aí o 27º Baile do Vermelho e Preto
Xavabanda vai fazer a festa do lado da Super Banda Show Caia na Folia, Vinícius Machado, Émerson Nunes e muito mais
Falta menos de um mês para o carnaval dos Xavantes explodir de emoção com mais um Baile do Vermelho e Preto. Vai ser no dia 17 de fevereiro, na Associação Rural de Pelotas, que a 27ª edição da festa promete sacudir a ‘maior e mais fiel’ com uma sequência de shows pra lá de animada. A Xavabanda (banda da torcida rubro-negra) vai comandar a noite, que também terá a presença da Super Banda Show Caia na Folia, e do intérprete da Imperadores do Samba/POA, Vinícius Machado. Além das participações especiais de Émerson Nunes, Wagner Moura, Leandrinho, Chavinho e Mateus Almeida.
Os ingressos antecipados custam menos: R$ 15,00 para pista e R$ 50,00 para o Área Vip Polar (com bebida liberada), e já podem ser adquiridos na Gelei, na Sul Center e na secretaria do estádio Bento Freitas. A censura é de 18 anos.
O 27º Baile do Vermelho e Preto está sendo organizado pela associação ‘Cresce, Xavante!’, e todo o lucro será revertido para futuras obras na Baixada. A festa tem patrocínio da cerveja Polar (máster), Jansen Ferramentas Elétricas, Curi Palaca Hotel, Sul Center Fashion, Gelei, V3 Empar, Sportdata Academia, e apoio da Visão Artes Gráficas.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiro retorno desse trabalho sera grande, do tamanho do nosso xavante, abracos!!
ResponderExcluirFelipe Piltcher