domingo, 27 de janeiro de 2019

O que eu achei do jogo?

Sob uma pergunta que um amigo me fez:


Putz! Tavares o que posso dizer do jogo?

Em primeiro lugar, minha surpresa pelas vaias ao final. Em segundo, Luiz Eduardo e Michel estão absolutamente isentos de qualquer crítica diante da total falta de jogadas ensaiadas contando com o centro-avante. Se botarem o guri da Base vão enterrá-lo também. Em terceiro lugar, aos poucos começamos a ter goleiro o que já é um baita progresso para quem não tinha nada contra o Caxias. Só não me pede para analisar tática/tecnicamente porque isto é coisa para quem gosta de futebol. Não vem com essa para mim porque eu só sou um louco, fanático e sem vergonha de ser Xavante. Paixão é o meu negócio, meio doente eu sei, mas foi assim que me criei vendo o Marcola torcer. Tanto é que volto ao meu primeiro arrazoado. Estranhei as vaias porque eu estava enfurnado na Garra Xavante e pouco vi do jogo em si. Até minha Canon estava dopada e quando vi o cartão de memória estava cheio. Bem ao contrário da minha cabeça que tem tanto vento que tenho que fugir da Dilma sob pena dela querer ensacá-la também. Pretendo um dia contratar uns experts e fazer um dvd sobre nossos Torcedores e, claro, da Garra Xavante porque ninguém é de ferro para resistir a esta maravilha. Mas houve evolução sim. De uma escala de 1 a 10, eu diria que evoluímos 3. Longe, bem longe do necessário para classificar entre os oitos da fase seguinte quando começa outro campeonato. Ah! Como eu disse, eu estava no Meião, com a Garra Xavante, mais preocupado em fotografar e filmar, daí cheguei com as cuecas limpinhas em casa. Resumindo, com a vitória do Pelotas contra o Internacional de Porto Alegre, precisamos não perder para os polentas e também ganhar daquelas bibas da Capital. Será que dá? Parece um terror eu sei, mas se o treinador chegar vai dar.













Aqui sim, o futuro do Brasil.



Intervalo de Jogo Bento Freitas Garra Xavante





Nenhum comentário:

Postar um comentário