domingo, 24 de julho de 2011

Xavante Munhoso na área... Gol do Brasil!

Salve Fabinho!

Salve Rudnei!


Fico feliz a cada novo Sócio do nosso Xavante querido e tive o privilégio de perpetuar o momento em que o amigo aderia ao "Sócio de Coração - Nosso Amor está acima da razão".

A redenção de nosso Clube está na magnífica Torcida Xavante e por isto venho batalhando pelo engajamento de todos os Rubro Negros.
"10.000 Sócios, eu acredito e é por isto que luto" é mais do que um simples slogam e ao ver o Rudnei assinando sua inscrição senti uma satisfação imensa. Juntos, podemos muitos mais. Juntos, o G. E. Brasil nos dará as vitórias que tanto esperamos.
Em anexo a foto que prometi.
Um grande abraço.


Rudnei, no momento em que aderia ao Quadro Social do G. E. Brasil

Xavante Munhoso - membro do Conselho Deliberativo

Visitem meus blogs:

xavantemunhoso.zip.net
xavantemunhoso.blogspot.com

domingo, 17 de julho de 2011

Sempre sonhei em acompanhar um jogo do Brasil

Xavante Munhoso na área... Gol do Brasil!
Campeonato Nacional não é para qualquer um. Vejam, mais um que rende-se a magia da Torcida Xavante:
"Como louco por futebol, sempre sonhei em acompanhar um jogo do Brasil de Pelotas. Mesmo distante, tento acompanhar notícias do clube e desta famosa torcida gaúcha. Confesso que além da camiseta rubro negra que guardo com carinho e dos vários adesivos espalhados pela casa, também me emocionei com o livro "A noite que não acabou", sobre o acidente que matou o principal ídolo do clube.
De Pelotas até São Paulo é uma bela distância: mais de mil quilômetros! Mesmo assim, os xavantes tiveram ótima presença, mais de cem torcedores no estádio Bruno José Daniel. O fato de ser o primeiro jogo da série C também deve ser levado em conta. Além disso, fizeram barulho e ajudaram o elenco na vitória. Se esta partida foi assim, queria saber como é em um clássico Brasil x Pelotas. Quem sabe não viajo para o próximo Bra-Pel..."
Gabriel Uchida: caipira, louco por futebol e jornalista - nesta ordem de importância. Assim como Bill Shankly, acredita que o futebol é muito mais do que uma questão de vida ou morte.
contato: gyfu1986@gmail.com
http://torcida2.blogspot.com/

ADESÃO PELA INTERNET

Xavante Munhoso na área... Gol do Brasil!
10.000 Sócios, eu acredito e é por isto que luto. Vejam o que pesquei em p://www.gebrasil.com.br/noticias/noticias-detalhe.php?id=1028
Sócio de Coração
Leonardo Crizel
Qui 16.07.2011 - 20h34
Assessoria de Imprensa

Com débito em conta, já tem sócio até do Amapá

Torcedor Xavante radicado no norte do país aproveita nova modalidade de pagamento para resgatar o amor de infância pelo time da Baixada
A distância de 4.542 km entre o estádio Bento Freitas e o município de Santana, no Amapá, não foi suficiente para separar o torcedor Xavante Paulo Couto do clube pelo qual é apaixonado desde pequeno. O engenheiro, de 56 anos, que nasceu em Pelotas, e está no extremo norte do país desde 1982, aproveitou a nova facilidade do débito em conta para se tornar um Sócio do Coração, e resgatar o grande amor de infância que ele alimenta pelo rubro-negro.
- Minha relação com o Brasil foi muito intensa desde que me entendo por gente, visto que meu pai, Nadir Oliveira Couto, foi um torcedor fanático pelo Xavante e suas atitudes fizeram com que eu me tornasse um discípulo deste que é, sem dúvida alguma, o maior e melhor clube do interior do estado do Rio Grande do Sul – disse Paulo, que adora recordar os detalhes do tempo em que vivia frequentando a Baixada.
- Me lembro que quando eu tinha sete ou oito anos, nos domingos à tarde, meu pai e eu íamos bem cedo para o Bento Freitas. Não só para acompanhar o jogo do Xavante, mas também a preliminar, onde normalmente o juvenil do Brasil jogava. Depois disso fui crescendo, e o amor incondicional pelo Xavante também. Hoje, olho para trás e me dá uma saudade imensa deste tempo que passou. A lembrança do Bento Freitas lotado, e eu vendo o rubro-negro jogar é uma das maiores que tenho em meu coração - contou.

ADESÃO PELA INTERNET

Além de utilizar o recente sistema de débito em conta do clube rubro-negro (que no momento abrange apenas Banrisul, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal), o torcedor, e agora Sócio de Coração, Paulo Couto também aproveitou para fazer a adesão pela internet.
Ainda não existe um sistema online e automático para o ingresso de novos associados. No entanto, é possível se associar por e-mail, baixando a ficha de cadastro para web e enviando ela já preenchida para sócios@gebrasil.com.br. A partir daí, basta esperar a confirmação do pagamento da primeira mensalidade, e o envio do cartão de acesso pelo correio.
Conheça todas as categorias disponíveis e torne-se também, onde quer que esteja, um SÓCIO DE CORAÇÃO.
Xavante Munhoso na área... Gol do Brasil!

Estou em fase final de preparação de uma grande luta que pretendo enfrentar neste final de ano (a princípio, dias 19 e 20 de novembro). Sei que vai ser uma tarefa difícil, complicada, perigosa até. Acho que será algo nunca feito por torcida alguma de nosso País. Isto dará a oportunidade para que cada um dos Torcedores do G. E. Brasil possam expressar suas idéias e sua vontade a respeito de nosso Clube. As virtudes e as mazelas surgirão naturalmente e se tivermos o equilíbrio e a capacidade necessários, vamos forçar um novo tempo para a Nação Xavante.
I Encontro Nacional dos Torcedores do G. E. Brasil

Lema: Somos muito mais do que isto!

Missão: Duplicar a participação da Torcida em todos os setores do Clube

Ação: Divulgar as idéias que visam o crescimento de nosso Clube

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tchau Beto Almeida!

Xavante Munhoso na área... Gol do Brasil!

Ainda estou com aquela desclassificação encravada e vendo nosso Time com Asprilla, Galego, Kim e Beto Almeida é triste. Asprilla com a 4 não merece amarrar os cadarços de Alex Martins. Time chocho, sem explosão e com a mesmice dos últimos tempos.
Sou ferrenho defensor de quem veste esta Camisa Rubro Negra com garra mas os comandados de Beto Ameida estão muito aquém de uma equipe briosa e lutadora. Acho inclusive que B.A. tem lido demais o Kama Sutra. Especializou-se em retardar a ejaculação a ponto de terminar o ato sem que aconteça o momento sublime do prazer, O título é o gozo máximo, mas se não der, que pelo menos ejacule classificado. Tchau B.A. insoço.
Inacreditavelmente, o Torcedor Xavante continua apoiando. Dois, três casacos; manta, chapéu e gorro; cachaça e chimarrão fizeram parte da indumentária desta noite gelada. Alguns, reforçaram com um bom e velho cobertor; pena que o time de Beto Almeida insiste em ser mais frio que o rigoroso inverno aqui dos Pampas. Que saudade do Osvaldo Barbosa...
Hoje, pouco torci e muito observei por isso digo que Beto Almeida mente. Acompanhei com atenção cada palavra dele na entrevista para a RU. Um rosário de inverdades, uma cegueira total. Quem ele tenta enganar? Nosso Diretor de Futebol? 
Ainda dá tempo de salvar a lavoura e, talvez o S. C. Internacional seja a bola da vez...